nCleaner

Link Quebrado ! Avise Aqui - Blog


nCleaner contém um sistema avançado e mais limpo aplicação com mais de 90 itens de limpeza disponíveis, um registro limpo, um gerente de Tweak, um Advanced StartUp Manager, um localizador de lixo, um triturador de espaço livre, um monitor de recursos do sistema, um consultor de sistema, suporta registro e estatísticas bem como programação avançada.
nCleaner tem a melhor ração de limpeza no mercado devido a um algoritmo de detecção de antecedência, fornecendo também a segurança e estabilidade. Com nCleaner você pode liberar até 2 GB de espaço em disco desnecessário. nCleaner suporta e segura todos os principais navegadores de Internet, incluindo o Microsoft Internet Explorer (e todos os navegadores derivados como o Avast), Mozilla Firefox, Netscape e Opera. Ele também suporta e controla todas as principais aplicações de mensagens instantâneas como o Yahoo Messenger, o Windows MSN Messenger, ICQ, AOL e Skype, aplicativos de escritório, e os itens do sistema.


Remover arquivos desnecessários como arquivos de log e deixou para trás os arquivos e entradas de registro, a varredura do registro e remover entradas inválidas para aumentar o desempenho e estabilidade, e aplicar ajustes relacionados ao desempenho e privacidade ao seu sistema Windows.
nCleaner também oferece gerenciamento de memória, opções de programação avançadas, em tempo real, sistema de recursos de monitoramento, sistema de ajustar manjedoura, gerenciador de inicialização, as opções loging, atualizador automático, plugin opções, limpo, estatísticas avançadas personalizados e muitas outras funcionalidades.



                                                                  Download

Comentários