Picasa

Link Quebrado ! Avise Aqui - Blog

download


O Picasa é um aplicativo de desktop de Google, projetado para criar, editar e organizar fotos. Ele está entre os programas mais populares do gênero, graças à sua gama completa de recursos, que agora traz novas possibilidades que irão enriquecer todas as funções disponíveis em ambos os modos, on-line e off-line.

Pessoas que precisam de espaço adicional para armazenamento costumam pagar valores para aumentar o seu espaço de hospedagem, mas graças ao Pic
asa que não vai ter que gastar mais, pois proporciona 1 GB de espaço de armazenamento.

Assim que o Picasa é instalado, ele verifica automaticamente todas as fotos armazenadas nos discos rígidos e mostra eles para você. Basta selecionar qualquer foto e fazer o que você pode imaginar usando a variedade de ferramentas disponíveis. Você pode facilmente modificar suas fotos com um clique em funções de cortar, corrigir fotos tortas, correção de olhos vermelhos, correção de iluminação, cor, auto-contraste, remover tonalidades de cor, correção de manchas, poeira, arranhões, adicionar ou editar texto em fotos e muito mais. Use os controles inteligentes do Picasa para aumentar o brilho, saturação, sombras e até mesmo ajustar a temperatura de cor com suas preferências.

Você pode criar álbuns de fotos apenas fazendo um único clique e publicar on-line para compartilhar com o mundo inteiro. Você pode até mesmo criar slideshows de suas próprias fotos e adicionar vídeos sobre eles.



                                                                   Download  

Comentários